quarta-feira, 24 de março de 2010

PÁSCOA


ele, entre 18 e 21 anos de idade, fez a decoração de Páscoa de uma empresa - adorava e realizou várias outras com diversos temas - e com o que ganhou comprou dezenas de ovos para toda a família: crianças e adultos...mas uma pequena discussão via telefone, com alguém do seus, o deixou muito chateado...então pegou todos os ovos e os deu de presente para toda a dezena de funcionários do condomínio de prédinhos em que morava na época(me contaram mais essa pequena história dias desses...isso foi quando eu ainda não o conhecia...) uns poucos anos depois ele veio morar na minha casa... e desde então sempre me presenteava com ovos de Páscoa lindíssimos, acrescidos de seu largo sorriso de felicidade. Desde ai eu retribuia dando-lhe todos os ovos que eu ganhava - e eu não sabia porque é que eu assim fazia!!! Só agora entendo...depois de saber da tal história... Ele também amava a Páscoa - além do Natal e do dia do próprio aniversário - eu, sempre amei ... e também sempre me lembro dessa data quando ainda criança e adolescente no interior: era o dia de céu mais lindo do ano - e o único dia em que eu conversava com o tal de Jesus, e não sei o porquê ... Ainda fico na espera desse dia - sempre - mesmo sabendo que talvez a poluição da metrópole - agora - me impeça de ver um céu tão azul como aqueles ... o céu mais lindo do ano... e ele agora não está mais aqui: foi conversar com Jesus por mim!!!

Um comentário:

Unknown disse...

que lindo, Cacalo...eu me emocionei.