quarta-feira, 17 de março de 2010

Me deixem morrer em paz, por favor...



se eu estou morrendo??? Mas, claro, desde a hora que eu nasci...isso já tem 54 anos(ou nove) e eu gostaria muito que os meus longos e deliciosos últimos dias continuassem a ser cheios de alegria e paz. Será que pode??? Olha, me disseram que eu sou longevo - não foi qualquer um -, mas eu já tinha programado essa tal longevidade para no máximo 75 anos, mais que isso é insistência(abomino), e se rolar uma morte súbida(o que não tem nada a ver com a minha longevidade, só pensar um pouco...pode ser algo que comi e não deveria ter comido, ou algo que não comi, a queda de um avião, um acidente de carro, um atropelamento(dos dois últimos eu peço para os deuses, me poupem )...enfim, qualquer "acidente" vascular(adoraria - deve ser o máximo do êxtase)!!! Bom ... eu só quero continuar morrendo em paz - só isso!!!

Um comentário:

Unknown disse...

meu amor, vc é o tipo de pessoa que não vai morrer nunca!!!!