sábado, 13 de março de 2010

Como você conseguiu???



...se me perguntassem eu lhes diria como você aguentou o meu mediano mau humor e eu aguentei o seu mínimo mau humor - um quase inexistente: e eu lhe pergunto como é que você conseguiu nunca fazer cara feia ou descaso??? Lhe pergunto mais: que sorriso era o seu que só se ria, que manhã a sua que só se abria, que rua a sua que só se expandia e sol e chuva e gentes e falas e assovios e a sua imensa gargalhada que devorava tristezas??? Isso era refinamento - isso era transpor-se??? Era se rir, se aventurar, se como um pássaro voar???

Passarinho encantador, de uma coisa eu sei, não era dor, era algo muito próximo do que chamam explendor - era como se estivesses eternamente a voar...como se não conhecesses as fugas do mundo terreno, tão tolas, mas as visse só como os minúsculos pontos que se vê do alto - observasse de lá - numa amplidão só de espíritos elevadíssimos - plenos!!! Como você conseguiu ???

Nenhum comentário: